O amor dos amantes,é pelo contrário;livre de todas as peias,de toda a hipocrisia.Não tem que guardar reservas: pode beijar as bocas,os seios, os corpos todos... É A aliberdade na paixão, e como é liberdade, grangeou o ódio da «gente honesta»...
O amor já não mora mais no baixo-ventre, agora mora mais na cabeça.No abaixo-ventre já tudo murchou,já nada se sente.Com isso, o baixo-ventre poupa-se a muita chatice.Mais vale uma sala-cozinha nova a brilhar,do que uma alegria na barriga a esquentar.A alegria arrefece,mas a cozinha permanece também estou a precisar de uma maquina de lavar.