
Santa Comba Dão 03 Março 2007,
Grupo de apoiantes de salazar contra o movimento União de Resistentes Antifacistas .
E tudo isto por causa do presidente da câmara querer criar um Museu do Estado Novo em Vimieiro (terra natal de salazar).
Como é possivel ainda existirem estes momentos tão negros na nossa História, salazar outra vez??? Esta gente já esqueceu quem foi salazar? O povo está a dormir ou ainda não acordou? é que já estamos no século XXI e é importante que este pessoal acorde...Eu fiquei escandalizado quando ouvi "foi um homem bom" "ide para a vossa terra" "salazar salazar salazar " .
Depois ainda se fala da conquista da Liberdade e Democracia, será que esta gente sabe o significado uma ditadura??? salazar salazar salazar ,outra vez ? prefiro pensar que ele nunca existiu, que foi simplesmente um pesadelo que tive enquanto dormia. Acordei,ainda bem, pois tenho mesmo que esquecer que tive este pesadelo acordado.
PAULO PIMENTA