terça-feira, julho 14, 2009

# VOCÊS... #













Lisboa, 10 Julho 2009

# Posso sentar-me? Obrigado.






























































"Acontece-me, quando estou quase a adormecer, naquele território de fronteira em que ainda sabemos quem somos ,ou julgamos saber, mas em que já não conseguimos abrir os olhos, acontece-me sonhar que voltei a ser uma pessoa, e torno a experimentar sentimentos e a rir e a chorar.Sonho que amo, e que sou amada. Sinto o assombro e a alegria dos amantes correspondidos,
Posso sentar-me?Obrigada."
BARROCO TROPICAL
José Eduardo Agualusa

quarta-feira, julho 01, 2009

# EXPOSIÇÃO HOMEM T #

Trabalho em conjunto com a Artista Rute Rosas













Entre as diferentes realidades possíveis podemos questionar se não estaremos cada vez mais próximos de uma pandemia do distanciamento ou do medo.
Provavelmente aproxima-se a maior e mais avassaladora de todas as guerras: a da auto-destruição do humano pela incapacidade de resistência às forças políticas e económicas.
Uma morte lenta, dolorosa e disfarçada à qual por crença, inércia, cegueira, ou incapacidade vamos assistindo, ou resistindo.
O nosso maior medo é termos a consciência que estamos sós.
Rute Rosas
Porto, Junho, 2009

INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO HOMEM T NA AVENIDA DOS ALIADOS NO DIA 03 JULHO AS 18H.

terça-feira, junho 30, 2009

# A MORTE FAZ PARTE DA VIDA #
































A Morte faz parte da vida.
Mas...só tenho vontade dizer,Obrigado PINA BAUSCH, por me ter dado estes momentos Mágicos da sua Dança.
Obrigado por continuar a dançar na minha memória.
Obrigado por continuar a EXISTIR.

quinta-feira, junho 25, 2009

# EU VOU AO PORTO NA FNAC #



Aonde morava Matosinhos








Aonde mora Bairro S.João Deus








Aonde gostavam ser fotografados na cidade do Porto






EXPOSIÇÃO NA FNAC RUA STª.CATARINA, APARTIR DAS 18.30, NO SABÁDO 27 DE JUNHO 2009

sábado, junho 20, 2009

# Mais Braço , Menos Braço 10 #

Já caía a noite quando os agentes das forças especiais de Uz começaram a operação que pretendia pôr um ponto final no misterioso desaparecimento de Nikita. Durante horas, vários agentes percorreram os caminhos de um bairro onde uma testemunha afirmara ter visto a actriz desaparecida em Fátima, mas, apesar das buscas incessantes, ainda não foi esta noite que Nikita foi descoberta.
O Uz acompanhou a operação policial montada com todo o cuidado. Entre os agentes, apesar do nervosismo, prevalecia a certeza de que Nikita seria encontrada. A dica que chegara às forças especiais era tida como muito segura. Contudo, depois de uma noite de busca, onde todas as portas foram abertas, todas as casas investigadas e todos os cantos vasculhados, nem sinal da actriz desaparecida. O desânimo, por hoje, foi quem ganhou. Ainda assim, os agentes garantem que não vão desistir. Nikita será encontrada.

Tatiana Irianov






















quinta-feira, junho 04, 2009