segunda-feira, dezembro 07, 2009

# É só um dia mais #

A

B

C

D

“Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros,e que , para a maioria , é só um dia mais.”
José Saramago

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só seria mais um dia se não houvesse quem lhe pudesse capturar as pequenas especificidades que os tornam manifestamente diferentes. Parabens pelo seu trabalho e um obrigado à Adelaide Teixeira que me deu acesso a ele!

ana disse...

Gosto.

André Rodrigues disse...

Paulo Pimenta, linda essa série de três fotos com trecho de Saramago. Arte Pura! E, é nesse sentido que se encaixa a afirmação que você fez ao comentar o texto Democratização fotográfica, em minha seção crônicas, ao dizer que ainda continuaremos a "sentir a mágia da fotografia". Bem, aqui no Brasil é o mesmo sentimento. Por trás de minhas palavras, mesmo que não tão aparente, esse sentimento de banalização existe. Intensifica-se quando trata-se de fotojornalismo. Aí, a coisa "desanda" mesmo! No entanto, até como você lembrou, mesmo sabendo disso, prefiro ter uma visão otimista e acreditar em quem realmente ama a fotografia e faz disso não só um ganha pão - como dizem aqui no Brasil, mas, sim uma maneira de se expressar e um modo de ver o mundo. A ideia de saber fotografar vai muito além do simples ato fotográfico. E, é dessa forma que atesto sua afirmação. Por fim, novamente, linda a foto da folha. Existencial!!!!!

Paulo disse...

Parabens Paulo! Muito bom!