quarta-feira, dezembro 28, 2016

# “10 ANOS DE ALGUNS PLANOS” #

Exposição no Plano B
Bar Discoteca na Rua de Cândido dos Reis


O tempo passa rápido, as noites em que não se dorme correm contra o tempo. Já passaram 10 anos, e com eles são muitas as memórias dos momentos dessas noites em que se prolonga o nascer do dia seguinte. O Plano B representa os meus momentos e os meus percursos pela cidade. A noite para mim teve sempre um lado mágico, que me faz encontrar sítios onde me sinto muito bem, sítios esses que aproveito para continuar a fixar o meu tempo em imagens fotográficas. O Plano b encaixa nessa minha procura de adiar com fotografias, o dia seguinte. Esta exposição fixa memórias no tempo, do começo de uma nova fase na cidade do Porto, que acordou, sem ter ido ainda dormir. 10 anos passaram rápido, mas espero por muitos e muitos anos fotografar aquilo que mais gosto de fazer, e que o plano b continue a dar-me esses momentos, com muitos planos. Parabéns Plano b.











Ver o trabalho completo no Fugas Jornal Público fotogalerias

Nenhum comentário: