sábado, outubro 27, 2018

Projecto " De abandono em abandono "

A Ausência do Vermelho

Texto de Nuno F.Santos
Fotos:Paulo Pimenta

 Irmão, leva-me já a ver o mar explodir que eu responsabilizo-me pelo meu ouvido interno. Hoje vendi a alma inteira para comprar pão pagar seguro segurança social e medicamentos que ainda me dizem novo. O sofá onde vi o Tarzan foi achado por tuta e meia na loja que compra desesperos para os vender como relíquia. Ha uma ausência vermelha de molas nesta sala onde te escrevo. A filha quer andar na roda gigante, mas a cabeça anda à roda com o sofá que entreguei depois da troika municipal ter cortado a água e o bairro fiscal achar que deve tirar-me a cor dos recibos ao preço da cavala. O sofá salvou-me e deu-me banho, respiro a pensar nos meses e no minimalista que tenho de ser à força ... Feng Shui para os dentes que são todos cisos perante as necessidades. Irmão... Paulo .. Leva - me ao mar a ver o objecto que parece uma rede e uma árvore para eu nascer nas malhas das ondas e sonhar com o sofá vermelho a flutuar... Já não precisa de ser a explodir.


Nenhum comentário: