sexta-feira, novembro 21, 2008

# EU E A MINHA IRMÃ #











4 comentários:

Filipa Júlio disse...

com banda sonora "you and your sister" dos this mortal coil.
muito bom!

Sandra C. disse...

Belas imagens

Lu-anda disse...

é sempre bom visitar o teu blog para aquecer a alma

ADORO o teu OLHAR!

mais palavras não há!

ponto final!

inês em luanda

Anônimo disse...

Olá...
Peço imensa desculpa pela invasão mas não resisti...
A sua irmã é a princesa da minha vida...o meu tesourinho!!!
Tenho tantas saudades dela, ela que aquecia todos os meus dias simplesmente quando me dava um abraço apertado em cada manhã...ou mostrava aquele sorriso malandreco!

Estive com ela durante 1 ano e agora despediram-me!!!

A falta que ela me faz...penso nela todos os dias, afinal de contas é a minha menina, a minha princesa!!!

Já agora, obrigado por ser um irmão tão bom, muitos precisariam desse mesmo carinho!!!

Abraços.