sábado, fevereiro 28, 2009

# " Despedido num minuto e meio - dois minutos, vá lá" #

Será que os HOMENS do Poder só estão a olhar para um lado???
Será que um dia destes os Homens no Poder vão deixar de existir e PASSAM à insignificância, a uma recordação do mal que fizeram aos outros?
Será que esse dia demora?
Um dia destes também os Homens no Poder irão Morrer e deixar de EXISTIR...
QUE VENHA ESSE DIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...

























“E agora?
Como digo aos meus filhos para serem trabalhadores leais,para viverem para a empresa?Isto é tão humilhante,tão revoltante!”

“Um dia, Alfredo Mendes acordou ,tinha 53 anos ,e estava desempregado.”

“Vou receber uma indeminização que não vale um carro de administrador.Trinta anos de dedicação não dão para comprar um carro de administrador!”
P2 Jornal Público, excertos da reportagem Ana Cristina Pereira sobre Despedimento de Alfredo Mendes Jornalista do Diário de Noticias
Publicado Quinta-Feira 26 de Fevereiro 2009 pag. 4 e 5


A crise financeira poderá levar a um aumento em 20 milhões do número de desempregados no mundo inteiro até ao final de 2009, alertou hoje o director da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Juan Somavia. As estimativas da OIT indicam que “o número de desempregados pode passar de 190 milhões em 2007 para 210 milhões no final de 2009″, disse Somavia numa conferência de imprensa, em Genebra. A população de trabalhadores pobres vivendo com menos de um dólar por dia pode aumentar em 40 milhões e a dos que vivem com dois dólares por dia em mais de 100 milhões, acrescenta a OIT. Juan Somavia disse que as projecções “podem pecar por defeito se os efeitos do actual abrandamento do crescimento económico e da ameaça de recessão não forem rapidamente combatidos”. MRA Dep. Data Mining
Noticia retirada do sitio http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/

Um comentário: