Ter participado neste projecto foi um grande momento, pois pude passar o dia fotografar a minha irmã, e sabia que este seria um enorme desafio, já que a Luísa está na instituição Nuno Silveira – Apoio a Deficientes de Gondomar e prefere aproveitar o nosso tempo juntos para passear.
Viver o seu dia normal foi fantástico, pois tive a oportunidade de lidar mais de perto com o espaço onde a minha irmã vive, convive e é tratada com carinho pelos amigos e pessoas que lá trabalham. Ali, todos funcionam como uma família, e poder partilhar essa vivência foi um dos momentos mais importantes para mim.
Vivi de perto e fotografei a minha irmã, partilhei com ela um dos seus dias normais, não só na instituição, mas com tudo o que costumamos fazer quando a vou buscar e a levo à praia, a passear, ao cabeleireiro, a almoçar, a jantar, a caminhar, a visitar amigos e a ama.
Foi um grande dia para nós, que fez com que eu me sentisse ainda mais parte do seu quotidiano, no seu espaço, mais feliz com ela e com as pessoas que todos os dias convivem com a Luísa. O dia 15 Maio ficará no meu coração como um dia especial, por ter podido passá-lo a fotografar a minha irmã e me relembrar, assim, de forma ainda mais profunda, o quanto é importante tê-la na minha vida.
9 comentários:
A "inveja" de um filho único pelo amor fraternal de um irmão :)
Grande!
Abraço,
Rui
BELO E FRATERNAL TRABALHO!
Abraço
Gaspar de Jesus
Gosto de te ter por perto. Por seres uma pessoa sensível. Um homem que não tem medo nem vergonha de se expor. Este trabalho é mais um exemplo do ser humano brilhante que és. Obrigado por nos continuares a brindar com os teus frames. Bem haja, companheiro.
Fantástico!
Muitos parabéns
fiquei deliciada com este teu dia fotografico, não me canso de ver as tuas fotos e de escrever sobre elas...
é fabuloso a forma como tu sentes, e o que ves quando fotografas.
(P.S - já trabalhei nesta instituição... em 1998 :)
fiquei deliciada com este teu dia fotografico, não me canso de ver as tuas fotos e de escrever sobre elas...
é fabuloso a forma como tu sentes, e o que ves quando fotografas.
(P.S - já trabalhei nesta instituição... em 1998 :)
Obrigado, muito Obrigado Marta
Esse teu olhar sensível é um delícia Paulo. Faz ganhar o dia. (E é também por isso que te agradecemos sempre;)Muitos, muitos Parabéns.
Paulo nao consigo expressar o quanto me deixas te feliz ao ler o texto e ver as fotografias da luisa.... Obrigada por teres partilhado este momento connosco.... Fantástico. Parabens beijinhos
Postar um comentário